Destaque

A Câmara Municipal de Cabedelo, através da Escola do Legislativo, iniciou na manhã desta segunda-feira (04), o curso de Oratória

O curso, ministrado pela professora Shirley Almeida, que atua há 16 anos na área, é fonoaudióloga, gestora empresarial, empreendedora e coach.

O diretor da Escola do Legislativo, Carlos Rangel, falou da importância do curso. “Precisamos capacitar nossos vereadores para que eles possam ter um nível de comunicação sempre adequado, sabendo receber, atender e tratar bem a comunidade e saber se expressar”, disse Carlos.

O Presidente da Casa, Ver. André Coutinho, também comentou sobre a capacitação. “Como trabalhamos no meio político é interessante aprender a falar melhor porque nós somos a cara do nosso político, nós o representamos”, afirmou André. O curso oratória segue até quinta-feira (13) com aulas teóricas e práticas.