26 de setembro de 2021

A Câmara Municipal iniciou na noite do dia 31/10/2019, no salão nobre do Cabedelo Clube, as discussões a respeito da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020. Na primeira audiência, de três a serem realizadas, foram apresentadas estimativas de receita e de quanto será disponibilizado para cada área. A temática envolveu as verbas destinadas para Educação, Cultura, Esporte e Turismo. O vereador Divino presidente da Comissão enfatizou a importância das audiências, pois asseguram a transparência dos gastos públicos e dão voz à população, ajudando o governo municipal a priorizar os investimentos de cada setor.