Portal atualizado em: 29 de setembro de 2022 às 8:28h

Câmara de Cabedelo assina termo de cooperação com a Sec. de Seg. Púb. no período do verão

Início Câmara de Cabedelo assina termo de cooperação com a Sec. de Seg. Púb. no período do verão

Com a alta estação e o aumento da movimentação de pessoas na cidade, sabemos que a segurança pública local precisa ser reforçada, assim as lideranças municipais começam a pensar em novas formas de garantir a integridade de quem reside, veraneia ou passa por cidades, como Cabedelo.

Apesar do núcleo de Segurança Pública recair principalmente sobre o Ente Estadual, visando à segurança da população e dos turistas que estão visitando Cabedelo, a Câmara Municipal da cidade portuária assinou um termo de cooperação entre a casa legislativa e a Guarda Municipal, para ceder um carro da frota de veículos do órgão, durante todo o mês de janeiro.

“Estamos em recesso, e claro, os trabalhos não podem parar. Com o aumento da demanda da Guarda Municipal, onde hoje contamos com vários profissionais capacitados, entre homens e mulheres, entramos em comum acordo com todos os vereadores, e cedemos um de nossos carros para que a equipe de segurança pública tenha melhores condições de aparelhamento, ainda melhor durante a alta estação”. Ressaltou o Presidente da casa, André Coutinho (DEM)

Assim, sempre trabalhando em prol da população, a junção da Casa legislativa e Executivo, traz benefícios para os munícipes durante o período de verão, assegurados que a proteção dos cidadãos de Cabedelo ganhará mais um reforço para auxiliar no trabalho de quem já vem fazendo este dever com êxito.

Compartilhar

Notícias Relacionadas