Câmara de Cabedelo entrega anexo administrativo e gabinetes dos vereadores

A Presidente da Câmara, a vereadora Graça Rezende, inaugurou na noite da última sexta-feira (27/12), o novo anexo administrativo do poder legislativo municipal. O evento teve a presença dos vereadores da casa, funcionários, autoridades e da sociedade civil organizada.

O espaço abrigará os gabinetes dos parlamentares, além das salas de recursos humanos, licitação, financeiro, tesouraria, ouvidoria, assessoria jurídica, secretaria administrativa e um novo almoxarifado. O prédio também possui uma cozinha e copa para atender aos funcionários, além de banheiros de acesso ao público.

Durante a solenidade, os vereadores foram homenageados com uma lembrança da Câmara Municipal, simbolizando o Farol da Pedra Seca. Essas obras de arte foram esculpidas pelo artesão cabedelense José Humberto.

O público presente teve a oportunidade de conhecer todos os espaços do anexo administrativo, inclusive os gabinetes dos vereadores e ainda puderam prestigiar, na galeria do anexo, as novas obras que contemplam o acervo cultural da Câmara.

A presidente destacou a importância da obra: “As novas salas deixam a estrutura da Câmara mais organizada, com espaços mais confortáveis para receber o público que frequenta a Câmara diariamente, além de proporcionar um ambiente melhor de trabalho para os funcionários e aos nossos vereadores. Aproveitamos a obra e reformamos por completo toda a estrutura”. ” Esse é um presente ao povo de Cabedelo, nesses 63 anos de história, algo jamais visto. E não para por aqui, em breve vamos entregar a população a nova Casa Leis”, destacou Graça Rezende.

ASSISTA AO VÍDEO:

ENTREVISTA COM A PRESIDENTE   GRAÇA REZENDE