Início Câmara Municipal de Cabedelo faz Sessão Especial para abertura da Semana da Cultura Evangélica em Cabedelo

A Câmara Municipal de Cabedelo, com o apoio da Comunidade Evangélica, promoveu nesta segunda-feira (04), uma Sessão Especial em alusão a Semana da Cultura Evangélica no município de Cabedelo. Para o Presidente da Casa, Ver. André Coutinho, as igrejas realizam um trabalho social importante dentro da comunidade e que vai muito além da evangelização. Ressaltou […]

06/12/2023 12h50 Atualizado há 3 meses atrás

Para o Presidente da Casa, Ver. André Coutinho, as igrejas realizam um trabalho social importante dentro da comunidade e que vai muito além da evangelização. Ressaltou ainda, o trabalho dos pastores, líderes e missionários na luta da preservação da família e na formação de cidadãos com conceitos religiosos, éticos, morais e sociais.

Participaram da sessão os vereadores Márcio Silva, Edson da ótica e Junior Paulo, os secretários municipais Evilásio Cavalcanti e Enrique Douglas, do Presidente da Associação dos Pastores Evangélicos de Cabedelo, Pr. Manoel Paulino, além de várias lideranças religiosas do município.