Início Câmara Municipal de Cabedelo realiza 2• Audiência Pública para debater o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Durante as audiências, foram discutidos e propostos mecanismos de gestão como projetos e ações de forma coordenada desejáveis na gestão dos resíduos sólidos urbanos que servirão como referencial para o planejamento no horizonte dos próximos anos, considerando diversos aspectos como: Crescimento populacional; Intensidade de geração de resíduos; Incorporação de novos procedimentos; Mudança no perfil dos […]

14/12/2023 23h14 Atualizado há 3 meses atrás

Durante as audiências, foram discutidos e propostos mecanismos de gestão como projetos e ações de forma coordenada desejáveis na gestão dos resíduos sólidos urbanos que servirão como referencial para o planejamento no horizonte dos próximos anos, considerando diversos aspectos como: Crescimento populacional; Intensidade de geração de resíduos; Incorporação de novos procedimentos; Mudança no perfil dos resíduos; Novas capacidades gerenciais, etc.

Participaram da audiência os vereadores José Pereira, Edson da Ótica, o secretário Municipal de Meio Ambiente, Sr. Francisco Urtiga, o Coordenador de Projetos Ambientais, Sr. Marcelo Pereira, a Professora do IFPB, Sr.ª Valéria Góes e o Chefe de Gabinete da Secretária de Infraestrutura, Sr. Leandro Tavares, além de representantes da sociedade civil organizada e foi presidida pelo vereador Edvaldo Neto.