Avisos Notícias

Câmara Municipal de Cabedelo realizará Audiência Pública para debater Previdência

A Câmara Municipal de Cabedelo agendou para próxima quinta-feira, dia 28 de maio, a primeira AUDIÊNCIA PÚBLICA POR SISTEMA REMOTO da história da Casa de Leis.
Agendada para ocorrer às 14 horas, com a participação de vereadores, além das participações já confirmadas da Dra. Léa Praxedes, Presidente do IPSEMC e do Dr. Diego Carvalho Martins, Procurador-Geral do Município e com os cidadãos cabedelenses acompanhando ao vivo pelo Canal do Youtube da Câmara, se manifestando pela Internet e whatshapp, a reunião irá debater o Projeto de Lei nº 033/2020 e a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 001/2020, de autoria do Prefeito Municipal. De acordo com o Executivo, o principal objetivo desses projetos é adequar e regulamentar as mudanças já realizadas na esfera federal, com a Reforma da Previdência, à situação municipal.
Durante toda a duração da audiência, os cidadãos poderão acompanhar a transmissão e mandar perguntas, sugestões e colocações por meio das redes sociais da Câmara, bem como pelo WhatsApp da Câmara. Os que optarem pelo WhatsApp deverão mandar, apenas durante a audiência, sua mensagem, por escrito, acompanhadas por nome e CPF, para o número (83) 9 8795-3776.
Comunicamos ainda, que os representantes oficiais dos servidores ativos e inativos do Município de Cabedelo, com instrumento comprobatório para esse fim, deverão preliminarmente procurar a Secretaria Legislativa da Casa através do telefone (83) 9 8886-5409 ou pelo e-mail: cmc.pb.gov@gmail.com, para realizar um pré-cadastro, disponibilizar um contato de telefone ou um e-mail, e assim na data, irá receber um link com permissão para ingressar a reunião.