Início Câmara Municipal recebe visita dos alunos da Escola Estadual ECI Imaculada Conceição

Ontem (13), a Câmara Municipal recebeu a visita dos alunos do 2º do Colégio Estadual ECI Imaculada Conceição. Os alunos acompanhados do Professor de Matemática Paulo Henrique, puderam conhecer o prédio da Câmara, os servidores, os gabinetes dos vereadores e o Plenário onde ocorrem as Sessões. Foram acompanhados pelo Vereador Moisés do Meninas Bar e […]

14/09/2023 12h00 Atualizado há 6 meses atrás

Foram acompanhados pelo Vereador Moisés do Meninas Bar e puderam apresentar trabalho sobre as ruas do nosso município. A gestão do Presidente, Ver. André Coutinho, busca aproximar os jovens e adolescentes da Casa Legislativa para que possam reivindicar seus direitos e explanar suas sugestões de requerimentos e projetos de lei.