Portal atualizado em: 29 de setembro de 2022 às 8:28h

Evento sobre dia Internacional da Mulher

Início Evento sobre dia Internacional da Mulher

Vereadores da Câmara Municipal de Cabedelo participam de evento do Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta terça-feira (8), aconteceu a solenidade em alusão ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SEPM).

O evento foi realizado na Quadra da Campina da Vila, e contou com a presença do Presidente da Câmara, Vereador André Coutinho (DEM), do Vereador Márcio Silva (PSL) e do Vereador Wagner do Solanense (DEM).

Também estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito Vitor Hugo Castelliano, a primeira- dama Daniella Ronconi, e a Secretária da Mulher, Priscila Rezende.

Na ocasião, foram realizadas palestras voltadas para o público feminino, aula de dança e homenagens. Houve ainda a  entrega de calendários às mulheres que lutaram ativamente contra à Covid na pandemia.

O Vereador Márcio Silva (PSL), representando a Câmara Municipal de Cabedelo, fez um discurso em que ressaltou que a Casa do Povo está aberta e preparada para ajudar às mulheres através de Políticas Públicas. Destacou ainda o momento de valorização feminina que vivemos, e agradeceu a oportunidade de fazer parte do evento.

Todos os vereadores presentes realizaram a entrega, ao lado da primeira-dama, Daniella Ronconi, dos Calendários e rosas para as mulheres homenageadas.

A ex-vereadora Graça Rezende(In Memorian), também foi homenageada, por meio do Prefeito Vitor Hugo, que destacou seus grandes feitos pela cidade de Cabedelo.