Inauguração da Câmara Municipal de Cabedelo

A Vereadora Graça Rezende entregou na noite do dia 31/01/2020 a reforma da Câmara Municipal de Cabedelo, iniciada em agosto de 2019. Em sua gestão a vereadora planejou uma reforma no prédio sede do Poder Legislativo, que há 60 anos, nunca foi realizada. A nova sede conta com instalações todas novas, equipamentos modernos, painel eletrônico, acessibilidade para portadores de necessidades, proporcionando um ambiente de trabalho salubre e adequado para atender toda a população cabedelense. Para a vereadora Graça Rezende é uma satisfação, honra e felicidade poder na sua gestão biênio 2019/2020 fazer a reforma do Poder Legislativo. Convidamos toda população para participar das sessões e conhecer as novas instalações, onde tudo foi bem sonhado, planejado e realizado. Câmara Municipal de Cabedelo vem fazendo uma.nova história e novos projetos ainda estão por vir. Aguardem!!!!