Nota de Pesar

Faleceu na manhã do dia 29/06/2021, aos 68 anos, a então Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Vereadora Graça Rezende, por complicações de saúde em decorrência da sua luta contra o câncer há 4 anos. Graça Rezende, professora aposentada, nascida em Luís Gomes-RN, deixa esposo Dédo Rezende, suas filhas Isabelle e Priscilla, seus Genros Anderson e Lucas e seus netos Ana Laura, Ana Beatriz, Arthur e Hugo. Graça Rezende teve sua vida pública na cidade de Cabedelo, onde escolheu para viver há mais de 50 anos. Ocupou cargos públicos de Secretaria de Educação por duas vezes, Secretaria de Bem Estar e Ação Social por uma vez, vereadora por três mandatos, Presidente da Câmara por dois mandatos e na última semana prefeita em exercício do município de cabedelo. Guerreira, lutou até o fim. Descanse em Paz!