Portal atualizado em: 20 de novembro de 2021 às 13:42h

Início Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo participa do encerramento da VII Semana do Bebê

Nesta terça feira (01 de outubro de 2019) a Vereadora Graça Rezende participou do encerramento da VII Semana do Bebê, no auditório da SEDUC (Secretaria de Educação) com a participação de crianças, gestores e professores de todo o município. A vereadora recebeu o título de “Madrinha da Semana do Bebê” pelos coordenadores e professores em reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação na semana do bebê e por existir a Lei da Semana do Bebê no município, através de requerimento de sua propositura, no ano de 2013. No dia foram realizadas várias atividades lúdicas e distribuição de brindes para diversas crianças que concorreram em vários concursos. As mães e gestantes puderam obter muitos esclarecimentos sobre a alimentação adequada para os bebês.