Início Vereadora Graça Rezende participa da abertura da VII Semana do Bebê na SEDUC (Secretaria de Educação de Cabedelo)

Autor: Equipe Sogo

Essa reportagem é a continuação da VII Semana do Bebê para atualização. Ontem (23) pela manhã a Vereadora Graça Rezende participou da palestra sobre primeiros socorros, enfatizando as técnicas para proteger os bebês na hora de necessidade. A palestra foi apresentada pelo Sargento da 1 Companhia do Corpo de Bombeiros – BM Vanderson da Silva […]

04/10/2019 8h23 Atualizado há 2 anos atrás

Essa reportagem é a continuação da VII Semana do Bebê para atualização. Ontem (23) pela manhã a Vereadora Graça Rezende participou da palestra sobre primeiros socorros, enfatizando as técnicas para proteger os bebês na hora de necessidade. A palestra foi apresentada pelo Sargento da 1 Companhia do Corpo de Bombeiros – BM Vanderson da Silva Barbosa. O evento foi mais uma programação da VII Semana do Bebê realizada pela SEDUC em parceria com as Secretarias de Saúde e SEMAS. O mesmo ocorreu na própria sede da SEDUC coordenado pela equipe técnica da secretaria de educação, estando a frente Nadja Santos coordenadora do Selo Unicef do Município de Cabedelo e Aline Aragão coordenadora da educação infantil.