Início Novo Controlador Geral da Casa

Novo Controlador Geral da Casa

Na manhã de hoje (04), a Câmara Municipal de Cabedelo, representada pelo Secretário Geral da Presidência, Sr. Carlos Rangel, fez uma visita de cortesia para apresentar o novo Controlador Geral da Casa, Dr. Marcelo Lucena, ao Conselheiro do TCE/PB, Antônio Nominando Diniz. Na oportunidade, foi colocado em pauta pontos relevantes como o controle, fiscalização, além […]

04/07/2022 8h41 Atualizado há 2 anos atrás

Na manhã de hoje (04), a Câmara Municipal de Cabedelo, representada pelo Secretário Geral da Presidência, Sr. Carlos Rangel, fez uma visita de cortesia para apresentar o novo Controlador Geral da Casa, Dr. Marcelo Lucena, ao Conselheiro do TCE/PB, Antônio Nominando Diniz. Na oportunidade, foi colocado em pauta pontos relevantes como o controle, fiscalização, além da prestação imediata e assessoramento técnico com o objetivo de executar as atividades de controle interno no âmbito da Câmara Municipal, promovendo o acompanhamento de atos e decisões exarados por aquela casa legislativa.

Marcelo Lucena, é Advogado de carreira, já ocupou e prestou serviços em diversos cargos relevantes na Administração Pública no Estado da Paraíba.