Início Presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo discute com conselheiro do TCE transparência na gestão pública

Autor: Equipe Sogo

O Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, vereador André Coutinho (DEM), acompanhado do Diretor Geral  Carlos Rangel, estiveram nesta segunda-feira (27), visitando o Gabinete do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Antônio Nominando Diniz Filho. A visita institucional teve como objetivo principal reiterar a intenção em manter uma relação harmoniosa e profícua, […]

27/09/2021 11h39 Atualizado há 2 anos atrás

A visita institucional teve como objetivo principal reiterar a intenção em manter uma relação harmoniosa e profícua, entre o Poder Legislativo de Cabedelo e a Corte de Contas da Paraíba.

Na oportunidade as autoridades trataram de buscar meios que possam tornar mais eficiente e célere a troca de informações entre os órgãos e deixar clara a intenção, frente à gestão da Casa Legislativa, em melhorar a transparência e o acesso à informação, pelos cidadãos e órgãos de controle.

Fonte: Paraíba Notícia