Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo apresenta Balanço Geral da Gestão do ano de 2019

A Câmara Municipal de Cabedelo na noite do dia 11/02, tendo a frente a expositora Vereadora Graça Rezende, Presidente da Casa, apresentou o Balanço Geral da sua Gestão (Biênio 2019/2020), referente ao exercício de 2019. Para expor os trabalhos da Secretaria Legislativa esteve a frente a servidora Thayanne Fernandes, Secretária Legislativa e para expor os trabalhos do Setor Contábil e Financeiro, que estão dentro da Secretaria Administrativa esteve presente o Contador da Casa o senhor Elinaldo de Sousa Barbosa. Fruto de trabalho em equipe dedicada, a Vereadora Graça Rezende, antecipa sua prestação de contas de 2019 para o plenário, de sua própria iniciativa com a finalidade de prezar pela transparência e inovando o desenvolver das atividades. Para 2020 a Vereadora anunciou a tramitação da compra de um Terreno para Construção de um prédio único para o Poder Legislativo. Câmara Municipal de Cabedelo, uma nova história.