Portal atualizado em: 29 de setembro de 2022 às 8:28h

Início Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, vereadora Graça Rezende, acompanha reforma na Sede do Poder Legislativo

A Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Vereadora Graça Rezende, na manhã do dia 26 de agosto, esteve acompanhando o início da reforma da sede do Poder Legislativo, que começou dia 12 de agosto do corrente ano. Para a nova gestão  é um sonho que está sendo realizado, pois já fazia muitos anos que se havia a necessidade de reformar a Casa Legislativa que é a Casa do Povo, onde andava deteriorada e sem condições de trabalho e atendimento a população cabedelense. Confiram as fotos e acompanhem a reforma.