Presidente da Câmara recebe subgerente de Educação no Trânsito de Cabedelo

Na última segunda feira (16/03), a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), através da observadora certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e subgerente da educação para o trânsito de Cabedelo (PB), a senhora Abimadabe, esteve reunida com a Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Vereadora Graça Rezende, na presença do Vereador Divino Felizardo e demais convidados com intuito de divulgar ações voltadas para a temática do trânsito, sendo apresentada a proposta do Movimento Maio Amarelo, tema de extrema importância para a população. A Presidente da Casa agradeceu a presença de todos e afirmou o compromisso de contribuir para divulgação de ações como essa para ajudar a sociedade civil na redução de acidentes, por meio de medidas preventivas. Câmara Municipal de Cabedelo uma Nova História.