Início Relatório Detalhado 1° e 2° Quadrimestre de 2023, em sessão especial realizada na Câmara Municipal de Cabedelo

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) apresentou nesta terça-feira, 21, o Relatório Detalhado 1° e 2° Quadrimestre de 2023, em sessão especial realizada na Câmara Municipal de Cabedelo. A apresentação faz parte do monitoramento e acompanhamento da execução da Programação Anual de Saúde e tem como objetivo a prestação de contas dos serviços realizados pela […]

27/11/2023 21h04 Atualizado há 3 meses atrás

A apresentação faz parte do monitoramento e acompanhamento da execução da Programação Anual de Saúde e tem como objetivo a prestação de contas dos serviços realizados pela secretaria de saúde a fim de dar transparência às ações da gestão.

Durante a exposição a secretária de saúde, Irani Soares, fez um breve relato sobre os avanços alcançados pela saúde, em benefício dos munícipes: “Hoje a gente atende muito melhor a população. Estamos todos engajados em fazer um SUS de qualidade em nossa cidade,” afirmou Irani.

A sessão foi presidida pelo Vereador André Coutinho e teve participação dos vereadores Edson da Ótica, Benone, Hérlon Cabral, Márcio Silva, José Pereira, Divino Felizardo e Janderson Brito, além da Secretária Municipal de Saúde, a Sra. Irani Soares e o Gerente de Planejamento, Sr. Edmilson Calixto.