Segunda audiência referente a LOA 2020

Na última quinta feira (14) ocorreu às 20:00 horas, no Cabedelo Clube, a segunda audiência com relação a LOA 2020, com participação da Secretaria de Saúde tendo a frente o Secretário Dr. André Lima, a Secretaria da Mulher, representada pela Secretária Priscilla Rezende e a Secretaria de Ação Social, representada pela Secretária Cíntia Cordeiro. Na sessão foram debatidas as propostas pelas Secretarias com relação aos gastos em 2020. Participem conosco deste momento tão importante para a sociedade com relação ao Orçamento que deverá ser aprovado para execução em 2020. As audiências são coordenadas pelos representantes da Comissão o Vereador Divino Felizardo, o Vereador Benone Bernardo e a Vereadora Geusa Ribeiro.