Portal atualizado em: 29 de setembro de 2022 às 8:28h

Câmara Municipal de Cabedelo realiza sessão especial para debater sobre a Cultura Oceânica

Início Câmara Municipal de Cabedelo realiza sessão especial para debater sobre a Cultura Oceânica

Câmara Municipal de Cabedelo realiza sessão especial para debater sobre a Cultura Oceânica

A Câmara Municipal de Cabedelo, na noite desta última terça-feira (12), realizou sessão especial para discutir junto aos vereadores e autoridades o tema: “Cultura Oceânica”. Na oportunidade, o capitão dos Portos, Erijansen Maciel, apresentou a importância do tema para a sociedade e em especial para a cidade de Cabedelo. Durante a sessão também foi destacado o projeto lei aprovado pelo Poder Legislativo cabedelense em benefício dos jovens das escolas municipais.

O presidente da Casa, André Coutinho, reforçou em discurso que o tema debatido é de grande relevância para a cidade de Cabedelo. “Falar sobre a cultura oceânica é de suma importância, principalmente para uma cidade como Cabedelo que detém o porto do nosso estado e tem a sua cultura e costumes vindos desse norte, que é marítimo de pesca”, afirmou o presidente.

O capitão dos Portos, Erijansen Maciel, em sua fala na tribuna disse “A conscientização da importância dos mares e oceanos merece e precisa de um trabalho constante”, mostrando que o tema é importante e que necessita ser tratado mais vezes.

Ainda na sessão especial, Erijansen Maciel, recebeu voto de aplauso concedido por unanimidade pela Câmara Municipal.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas