Portal atualizado em: 16 de maio de 2022 às 15:46h

Sessão especial em alusão ao Maio Amarelo

Início Sessão especial em alusão ao Maio Amarelo


Câmara de Cabedelo realiza Sessão Especial, em alusão ao Maio Amarelo – “Juntos, salvamos vidas!”

Com intenção de conscientizar a população sobre o Movimento Maio Amarelo, a Câmara Municipal de Cabedelo realizou nesta quarta-feira (04), uma Sessão Especial de autoria do Presidente da Casa, André Coutinho, com a participação do Vice-Prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, do Secretário de Mobilidade Urbana, Inácio Bento, junto a Coordenadora de Educação de Trânsito, Sra. Abimadabe Vieira, além da presença de Vereadores da Casa, colaboradores da SEMOB e demais autoridades do segmento.

O presidente da Casa, André Coutinho, reforçou em discurso que a Câmara Municipal continuará vigilante e atenta para contribuir com o tema, buscando a redução de acidentes no trânsito. “O intuito do legislativo é conscientizar essa casa e toda população sobre os cuidados no trânsito e o respeito as sinalizações. O lema do maio amarelo deste ano é “Juntos Salvamos Vidas” e a Câmara jamais poderia ficar de fora de uma iniciativa como essa”, afirmou o presidente.

Em fala, o Vice-Prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, reforçou a necessidade de uma maior conscientização quanto ao tema debatido: “É uma satisfação voltar a essa casa para um momento tão importante que é o lançamento do programa Maio Amarelo. É um mês que buscamos a atenção da sociedade, da imprensa e de todos de um modo geral para despertar a consciência, para despertar a nossa vontade e o nosso intuito de buscar soluções definitivas para reduzir a quantidade de acidentes e mortes em nossa cidade”, pontuou.

Na ocasião, a Coordenadora da Educação para o Trânsito da SEMOB de Cabedelo, Abimadabe Vieira, também esteve presente e ajudou a discutir assuntos relacionados à segurança no trânsito e dados atualizados sobre acidentes.

Estiveram presentes também alunos da Escola Municipal Burity que fizeram uma apresentação especial acerca dos cuidados necessários no trânsito.

Compartilhar

Notícias Relacionadas