Portal atualizado em: 17 de junho de 2022 às 21:01h

Sessão Solene

Início Sessão Solene

Câmara Municipal de Cabedelo volta do recesso e sessão terá restrição de público e obrigatória a apresentação do passaporte da vacina.

As sessões da Câmara Municipal de Cabedelo voltam a ser realizadas nesta terça-feira, dia 1º, após o recesso parlamentar. Na volta, devido ao aumento de casos de Covid-19, o plenário terá a restrição do público na galeria.

O presidente da Casa, Ver. André Coutinho, confirmou que as sessões, neste momento, seguirão híbridas. “Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e vamos fazer reavaliações semanais para mudar ou manter os trabalhos presenciais no plenário”, comentou o presidente.

A Sessão Solene desta terça-feira, dia 1º, contará com a participação do Prefeito Municipal, Vitor Hugo Peixoto Castelliano, que apresentará a “Mensagem e o Plano de Governo para o exercício financeiro de 2022, expondo a situação do Município e solicitando as providências que julgar necessárias”, será transmitida ao vivo, pelo canal oficial da Câmara Municipal de Cabedelo, o Youtube, além das mídias sociais.

Compartilhar

Notícias Relacionadas