Portal atualizado em: 29 de setembro de 2022 às 8:28h

Início Solenidade de abertura do Projeto “Câmara Educar”, alusiva a Semana Nacional do Trânsito

Aconteceu hoje (19), na Sede da Câmara Municipal, o lançamento do Projeto “Câmara Educar” em parceria com a SEMOB e de autoria do Presidente da Casa, ver. André Coutinho, alusiva a Semana Nacional de Trânsito.

A solenidade foi presidida pelo Vereador Edvaldo Neto, que recebeu com alegria os alunos da Escola Municipal Silvana Oliveira Pontes, junto com suas professoras. O projeto foi idealizado pelo Departamento de Educação para o trânsito da SEMOB/ Cabedelo, através da Coordenadora, Sra. Abimadabe Vieira.

O objetivo do projeto é trazer as crianças pra um ambiente de Poder, em busca da conscientização e formação destas para cidadãos com responsabilidade no trânsito, ensinando-as regras e disciplina que evitam acidentes.

Foi realizado oficinas junto com os vereadores presentes, Ver. Márcio Silva, Ver. Édson da Otica, Ver. Enrique Douglas e Ver. Janderson Brito e os professores, apresentando o “Conto do Edu: O menino aprendiz, carrinho Fonfom e motinha Bibi”, contada pela colaboradora Giselle Celuso. O Secretário Municipal da SEMOB, Inácio Bento, também participou do evento juntos a agentes de trânsito.