26 de setembro de 2021

Verba destinada ao Hospital Municipal e Maternidade Padre Alfredo Barbosa

A Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Vereadora Graça Rezende, juntamente com a Mesa Diretora e demais Parlamentares, através do Ato da Mesa Nº 037/2020, devolve recurso do duodécimo para a Prefeitura no dia 30/04/2020, no valor de R$ 100.000,00, para ajudar no combate ao Coronavírus (COVID-19) no nosso Município. Essa verba será destinada ao Hospital Municipal e Maternidade Padre Alfredo Barbosa, para a compra de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) para os profissionais de saúde do Município e, materiais/equipamentos médico-hospitalares. A Presidente da Casa Legislativa se sente muito grata em poder ajudar ao município, tendo em vista a economia feita neste período de Pandemia e após ser analisada toda a situação financeira, sem comprometer a Casa Legislativa. Confira o Ato na íntegra disponível nas nossas redes sociais.