Vereadora Graça Rezende convida população para abertura da VII Semana do Bebê

Início Vereadora Graça Rezende convida população para abertura da VII Semana do Bebê

Autor: Equipe Sogo

Vereadora Graça Rezende convida população para abertura da VII Semana do Bebê

A Vereadora Graça Rezende convida a toda população Cabedelense para participar da sessão especial de sua propositura por meio do requerimento de nº 256/2019 a realizar-se na terça-feira (24) às 08:00hrs da manhã no Cabedelo Clube. Vale salientar que a comemoração da semana do bebê teve início no dia 21 de setembro do corrente mês […]

24/09/2019 16h49 Atualizado há 2 anos atrás

A Vereadora Graça Rezende convida a toda população Cabedelense para participar da sessão especial de sua propositura por meio do requerimento de nº 256/2019 a realizar-se na terça-feira (24) às 08:00hrs da manhã no Cabedelo Clube. Vale salientar que a comemoração da semana do bebê teve início no dia 21 de setembro do corrente mês com um Culto em Ação de Graça na Igreja Batista no bairro do renascer e no dia 22 de setembro com uma Missa em Ação de Graça na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus. Veja a programação na íntegra.