Nesta quarta-feira (03), o Presidente André Coutinho (DEM), junto aos Vereadores Wagner do Solanense (DEM), Janderson Brito (PSDB), líder do governo e Alex Lucena (PRB), líder da bancada se reuniram com o Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, Tiberio Limeira, acompanhados do Dr. Taciano Diniz, para reivindicar o retorno das atividades na Casa da Cidadania localizada no Centro de Cabedelo.
Trata-se de uma demanda da população, há meses, que foi inclusive objeto do Requerimento n• 005/2021 de autoria Vereador José Pereira, bem como do Ofício n• 025/2021 do Gabinete Wagner do Solanense, solicitando providências ao Presidente da Casa. O ofício solicitando a reunião e providências ao Deputado Estadual, Dr. Taciano Diniz, foi uma iniciativa do Presidente, Ver. André Coutinho, com o apoio e assinatura de todos os vereadores que compõe a Casa Legislativa.
Na reunião, o Secretário de Estado, Tiberio Limeira, afirmou que a Casa passou por reforma na estrutura física e garantiu que até o final desse mês, continuará a oferecer a Prestação de Serviços de vários órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa Privada, em um único ambiente.